Trocas e devoluções

 

Nos preocupamos muito com sua satisfação e por isso deixamos claro as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado (borrifado). O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições. Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.

 

Procedimento importante:

O destinatário ao receber a entrega ele deve assinar pelo recebimento, neste você afirma ter recebido em perfeitas condições. 

Entretanto se a embalagem apresentar indícios de violação, avaria (total ou parcial), etc, você deve RECUSAR O RECEBIMENTO.

(OS PORTEIROS DE EDIFÍCIOS DEVEM SABER DISSO, pois é praxe a entrega para eles).

 

Para autorização da devolução, o cliente deverá informar a Sieno Perfumaria (pela página de contato de nosso site) por que deseja trocar ou devolver. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Não poderemos realizar troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.

PRAZOS PARA TROCAS/ DEVOLUÇÕES

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Sieno Pefumaria enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

DESPESAS DE REMESSA

Trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte será responsabilidade da Sieno Perfumaria.

 

 

 

FORMAS DE ENTREGA

 

 

 

Todos os pedidos da Sieno Perfumaria são enviados através dos correios. Apos o pedido expedido o sistema envia para seu e-mail o código de rastreio, permitindo assim o acompanhamento da entrega 24h online no site dos correios.

 

 

 

O prazo de entrega de todos os produtos disponiveis para compra no site varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

 

- Cupons promocionais: Consulte o regulamento no site onde o cupom foi adquirido*

- SP Capital, RJ Capital, MG Capital e ES Capital: Até 3 dias úteis*

- Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis*

- Interior dos demais Estados: Até 6 dias úteis*


ATENÇÃO: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

 

IMPORTANTE: Serão feitas até duas tentativas de entrega em seu endereço. Caso em nenhuma delas os correios não tenham sucesso, o seu pedido retornará para nossa central de distribuição ocasionando assim a cobrança de um novo frete pago pelo cliente. Certifique-se que você irá estar presente para receber seu pedido ou deixar terceiros responsáveis pelo recebimento do mesmo.

 

Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço também será devolvidos a nossa central de distribuição, ocasionando também uma nova cobrança de frete.

 

Boleto Bancario - opção válida para pagamentos à vista.

Acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelo banco para disponibilizar a confirmação de pagamento. Se você pagar o boleto com cheque, acrescente 4 dias úteis.

 

 

(*) Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 90%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.

 

 

 

PAGAMENTO DO SEGUNDO FRETE