Formas de entrega


Todos os pedidos da Sieno Perfumaria são enviados através dos correios. Apos o pedido expedido, automaticamente o sistema envia para seu e-mail o código de rastreio, permitindo assim o acompanhamento da entrega 24h online no site dos correios. Os correios assim como qualquer outra transportadora são passiveis de possíveis atrasos. A Sieno perfumaria não se responsabiliza por atrasos causados pelos correios.  


Todos os pedidos são entregues aos correios somente apos a analise de crédito realizada pela Sieno Perfumaria.

   


Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil: 


- SP Capital, RJ Capital, MG Capital e ES Capital: Até 6 dias úteis*

- Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 8 dias úteis*

- Capitais e interiores dos estados: Manaus, Amapá, Amazonas e Piauí: até 14 dias úteis*

- Interior dos demais Estados: Até 9 dias úteis*


Este prazo de entrega é calculado de acordo com o processamento do pedido internamente somado ao prazo dos correios. 


Prazos validos para fretes PAGOS. 




ATENÇÃO: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a aprovação do pedido pela Instituição Financeira e aprovação de crédito pela Sieno Perfumaria, após confirmação dos dados cadastrais.



Cupons promocionais: Todos os pedidos que são realizados com cupons promocionais devem ser acrescentados 2 dias úteis no prazo de entrega.



IMPORTANTE: Serão feitas até duas tentativas de entrega em seu endereço. Caso em nenhuma delas os correios não tenham sucesso, o seu pedido retornará para nossa central de distribuição ocasionando assim a cobrança de um novo frete pago pelo cliente. Certifique-se que você irá estar presente para receber seu pedido ou deixar terceiros responsáveis pelo recebimento do mesmo.


Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço também será devolvidos a nossa central de distribuição, ocasionando também uma nova cobrança de frete.


Boleto Bancario - opção válida para pagamentos à vista.

Acrescente 3 dias úteis ao prazo de entrega informado no site, pois esse é o prazo máximo estipulado pelas instituições financeiras para processar a confirmação de pagamento. Pagamento do boleto com cheque não é permitido pela instituição financeira. 



(*) Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 90%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco.




TROCAS E DEVOLUÇÕES


Nos preocupamos muito com sua satisfação e por isso deixamos claro as regras. Saiba que por alguma desistência, defeito ou não conformidade, você tem todo o direito de trocá-lo ou devolvê-lo. Mas para isso é importante que esteja ciente de que não fazemos a troca caso o produto tenha sido violado (borrifado). O processo de restituição por desistência ou defeito do produto, só será iniciado após o recebimento e checagem de suas condições. Não nos responsabilizamos pela sua satisfação olfativa em relação ao produto, por isso, certifique-se bem do que está adquirindo e estaremos disponíveis para qualquer esclarecimento sobre o mesmo. Esta política se estende a todos os produtos disponíveis em nossa loja.

Todos nossos clientes tem 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto para efetuar a troca ou devolução. Os custos de transporte para trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.


Procedimento importante:

O destinatário ao receber a entrega ele deve assinar pelo recebimento, neste você afirma ter recebido em perfeitas condições. 

Entretanto se a embalagem apresentar indícios de violação, avaria (total ou parcial), ect, você deve RECUSAR O RECEBIMENTO.

(OS PORTEIROS DE EDIFÍCIOS DEVEM SABER DISSO, pois é praxe a entrega para eles).


Para autorização da devolução, o cliente deverá informar a Sieno Perfumaria (pela página de contato de nosso site) por que deseja trocar ou devolver. Nossos atendentes irão analisar sua solicitação e lhe repassar os procedimentos para efetuar a troca ou devolução.

Não poderemos realizar troca ou devoluções dos produtos fora das condições citadas acima.

PRAZOS PARA TROCAS/ DEVOLUÇÕES

Se o produto apresentar condições para troca ou devolução, a Sieno Pefumaria enviará ao cliente um novo produto em até 15 (quinze) dias, a partir da data de chegada do produto reclamado.

DESPESAS DE REMESSA

Trocas ou devoluções no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento dos produto sem confirmação de defeitos são de responsabilidade do consumidor, conforme procedimento repassado pelos atendentes no momento da análise.

A troca solicitada por defeito de fabricação ou danos ocorridos no transporte será responsabilidade da Sieno Perfumaria.




Pagamento do segundo frete